Edu retorna aos gramados com gol e quer ajudar na busca pelo título da Copa SC

28.10.2019

 

Edu está de volta. Após mais de dois meses afastado por uma lesão no tornozelo esquerdo, o atacante retornou a campo e garantiu o empate no último minuto contra o Fluminense-SC. O palco foi especial, a Arena Joinville, onde marcou o gol mais importante da sua carreira no início do ano, contra o Joinville, garantindo o Peixe na elite do futebol catarinense. 

 

- Volto com esperança de brigar pelo título. O momento do gol foi muito especial, por toda a minha luta nestes 70 dias que fiquei parado, com fisioterapia em dois períodos, no domingo. Tudo que eu fiz junto com eles (departamento médico) valeu a pena e o esforço foi recompensando por voltar a atuar, sendo coroado com o gol de empate no final - declarou o jogador.

 

Edu é o artilheiro da temporada do Tubarão, com sete gols anotados em 16 partidas. Ele lamentou o resultado de domingo pelo volume de jogo apresentado na etapa final da partida.

- Jogador nunca quer estar machucado, ainda mais depois do primeiro semestre que fiz aqui, que foi muito positivo. Ajudar o Tubarão é sempre muito gratificante. Me cobro muito e sei que o resultado de ontem foi um pouco amargo, porque no segundo tempo nós tivemos muitas chances de gol - afirmou.

 

 

A primeira fase da Copa Santa Catarina termina nesta quinta-feira. Já classificado, o Tubarão recebe o Brusque, no Domingos Gonzalez, às 20h10. Um empate garante a segunda colocação ao Tricolor.

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes