Já classificado, Tubarão busca quinta vitória fora de casa contra o Fluminense-SC

25.10.2019

 

O Tubarão entra em campo neste final de semana, mais uma vez fora de casa. No domingo, às 15h, o Tricolor da Vila encara o Fluminense-SC, na Arena Joinville. O adversário briga pela classificação para fase semifinal, enquanto o Peixe tenta alcançar a liderança da competição, que atualmente pertence ao Marcílio Dias.

 

- É um adversário que vem sendo a sensação do campeonato. Uma equipe muito difícil de enfrentar, que ataca constantemente. Vai ser um bom jogo, um ótimo teste para nós - apontou o técnico Pingo.

 

Com 23 pontos e ocupando a segunda posição na classificação, o Tubarão já está garantido na próxima fase da competição. A equipe vem de quatro vitórias consecutivas, recorde na sua história, sobre Almirante Barroso, Figueirense, Joinville e Avaí. O treinador fez um balanço da equipe no campeonato.

 - Analisando essa primeira fase, fomos um time bem eficiente nestes 12 jogos até aqui. Claro, poderia ter sido melhor, mas fomos a equipe que menos perdeu, apenas um jogo, que menos gols sofreu e de maior posse de bola. Então alguma coisa de bom a gente já conquistou. Chegamos na reta final já classificados e brigando pelo primeiro lugar - afirmou o técnico Pingo.

 

Com Tubarão e Marcílio Dias garantidos na semifinal, três times disputam as últimas duas vagas: Avaí, Brusque e Fluminense. Após o confronto deste domingo, o Peixe encerra a primeira fase jogando em casa, contra o Brusque, na quinta-feira.

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes