Tubarão vence o Avaí e garante classificação antecipada para semifinal

23.10.2019

 

O Tubarão venceu mais uma fora de casa. A vítima da vez foi o Avaí, derrotado pelo placar de 2 a 0, na Ressacada, na tarde desta quarta-feira. O resultado garantiu a classificação antecipada para próxima fase da Copa Santa Catarina, com duas rodadas de antecedência.

 

- Corrigimos no segundo tempo o posicionamento dos jogadores. A equipe entrou mais determinada, com posse de bola e agredindo o adversário, então a partida ficou do jeito que gostaríamos - avaliou o técnico Pingo.

 

O primeiro tempo foi equilibrado na capital. O principal lance foi aos 27 minutos, quando Luan Pereira, do Avaí, cobrou penalidade máxima e a bola bateu na trave. Os gols vieram somente na segunda etapa, em um intervalo de apenas dois minutos. Aos 15, o Peixe trocou passes até a bola chegar em Daniel Costa, que passou por dois marcadores e cruzou para Diordi fazer um lindo gol de voleio. Em seguida, aos 17, pênalti para o Tubarão. Daniel Costa cobrou no canto, sem chances para o goleiro, fazendo o segundo do Peixe e decretando o placar final da partida.

 

 

 

- Nosso pensamento desde o início era buscar as primeiras colocações. Vamos brigar até o final, até porque a gente mentalizou que tínhamos condições e elenco para isso. Felizmente garantimos a classificação, agora vamos atrás da liderança - finalizou o treinador.

 

O Tubarão ultrapassou o Avaí e agora é o segundo colocado da competição, com 23 pontos - três a menos que o líder Marcílio Dias. O próximo compromisso da equipe é novamente fora de casa, contra o Fluminense, em Joinville.

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes