Peixe pode garantir a vaga na semifinal contra o Avaí

22.10.2019

 

O Tubarão pode voltar de Florianópolis com a classificação confirmada para a semifinal da Copa Santa Catarina. Uma vitória sobre o Avaí, na Ressacada, às 15h, em confronto adiado pela 11ª rodada, garante uma vaga entre os quatro primeiros colocados na competição. Além disso, a equipe também assumiria a vice-liderança.

- Acredito que seja um confronto chave. A gente vem crescendo dentro da competição. Vamos manter o nosso estilo de jogo, que é um modelo que me agrada muito, de buscar ter a bola a todo momento - destaca Eduardo Meurer.

O volante fez a sua estreia profissional e foi um dos destaques do Peixe no empate com o Marcílio Dias, sendo inclusive apontado como o melhor em campo pelo técnico Pingo. Cria das categorias de base, o atleta chegou ao clube no final de 2015 para atuar na categoria sub-17. Ele recebeu a camisa 5, utilizada na partida de domingo. 

 

- Passou um filme na cabeça. Eu vi o Tubarão crescer, estou aqui desde o início do projeto. Só pensava em deixar tudo dentro de campo. Acho que fui bem, mas como eu falei após o jogo, eu trocaria a boa atuação pela vitória - acrescenta.

O Peixe chega embalado pelos resultados fora de casa. São três vitórias consecutivas jogando como visitante, diante de Almirante Barroso, Figueirense e Joinville. Com 20 pontos na terceira posição, o Tubarão alcançará os 23 com o resultado positivo nesta quarta-feira e não poderá mais ser ultrapassado pelo Fluminense, atual quinto colocado.

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes