Peixe joga melhor, mas fica no empate com o Marcílio Dias

20.10.2019

O Tubarão buscou a vitória do início ao fim, mas ficou no 0 a 0 com o Marcílio Dias neste domingo. O Tricolor da Vila criou as melhores oportunidades e foi pouco ameaçado no setor defensivo. No entanto, o goleiro Vitor Prada, do time de Itajaí, garantiu o resultado para os visitantes.

 

- Foram muitas mudanças na equipe, jogadores que não jogavam há muito tempo. As melhores chances foram nossas. Os jogadores sentem um pouco o ritmo. Poderia ter um pouco mais de profundidade. Gostei da atuação, mas precisa melhorar - avaliou o técnico Pingo.

 

Logo no começo, aos 2 minutos, Jonathan cobrou falta forte e o goleiro defendeu. No rebote, Israel Jr. finalizou, porém Prada conseguiu mais uma defesa. Jonathan levou perigo cobrando falta mais uma vez, aos 16, no entanto a bola saiu por cima. As principais chances vieram no segundo tempo. Jean Lucca aplicou um belo drible no adversário e cruzou para Israel, que pegou de primeira, mas Vitor Prada conseguiu mandar para fora. Diordi recebeu no ataque, partiu em velocidade e chutou cruzado. A bola ficou mais uma vez com o goleiro. Tudo igual na Vila, 0 a 0.

 

- Nós tivemos uma chance clara logo no começo, e não conseguimos fazer o gol. No segundo tempo, mais oportunidades, enquanto eles não criaram nada. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, de pouco espaço. Quando os adversários vem jogar aqui, costumam ficar na defesa - declarou o treinador.

 

O próximo compromisso do Tubarão é na quarta-feira, contra o Avaí, confronto adiado na semana passada. O duelo é válido pela 10ª rodada. A equipe permanece na terceira colocação, com 20 pontos.

 

 

 

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes