Peixe recebe o Marcílio Dias na Vila

18.10.2019

 

Buscando se aproximar da liderança da Copa Santa Catarina, o Tubarão encara o Marcílio Dias neste domingo, às 15h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O confronto é válido pela 12ª rodada da competição. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Pingo se mostrou estar confiante para o duelo.

- A gente teve uma semana cheia, foi importante para manutenção física, técnica e tática. Infelizmente não conseguimos contar com todos os jogadores, mas o trabalho que realizamos com os atletas que possivelmente serão titulares foi muito bom. Estou muito confiante e otimista - declarou o treinador.

O Tubarão vem de uma ótima sequência fora de casa, com três vitórias nos últimos três jogos. Agora, a equipe quer somar os três pontos perante ao seu torcedor, visando garantir a classificação para a próxima fase com antecedência e se aproximar do próprio Marcílio Dias.

 

 
- É um adversário difícil, líder do campeonato. Por se tratar de um jogo de pegada, de dois times com boas campanhas, temos que entrar com muita atenção. O mais importante é que temos a convicção de que podemos fazer um grande jogo e conquistar a vitória - destacou Pingo.

O Estádio da Vila recebe três partidas nos próximos dias. Neste sábado, o sub-15 do Peixe enfrenta o Joinville, buscando uma vaga na semifinal do Catarinense. No domingo é a vez do elenco principal. Na segunda-feira é a vez do sub-17 enfrentar o Brusque, pelas quartas de final do Estadual. Os jogos das categorias de base tem entrada franca. No domingo, o ingresso social custará R$ 10 e pode ser adquirido nos Supermercados Althoff com 1kg de alimento não perecível. A entrada na cadeira coberta custa R$ 30.

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes