Bartell comemora amadurecimento nos quatro anos no clube

17.10.2019

 

Bartell estreou profissionalmente há cinco jogos. Na vitória sobre o Almirante Barroso, em Itajaí, o lateral-direito entrou no decorrer da partida. Desde então, assumiu a titularidade da posição. Cria das categorias de base, o jogador é mais um atleta formado pelo Tubarão que firma-se na equipe principal.

- Estou aqui no clube desde 2016. Cheguei aqui um pouco imatura, só tinha jogado em casa. Viver longe da família, no alojamento, me fez crescer muito nestes quatro anos. Acredito que estou conseguindo fazer um bom papel na equipe - salienta.

 

O atleta foi titular nas últimas quatro partidas, com a equipe acumulando duas vitórias e dois empates. Além dele, Eduardo Tanque, Diordi, Jean Lucca e Vinícius Kuerten são outros nomes criados na base que já foram aproveitados pelo técnico Pingo. No domingo, com a ajuda dos atletas formados em casa, o Peixe tem um compromisso importante diante do Marcílio Dias.


- A gente sabe que é um adversário muito forte. A nossa característica vai ser a mesma. Independentemente do local, procuramos sempre ter a bola, alta intensidade, marcação alta. Vamos manter isso - destaca.

 

Com o adiamento do confronto com o Avaí para a próxima quarta-feira, o grupo ganhou a semana cheia para trabalhar. O elenco treinou na tarde desta quinta-feira em Capivari de Baixo.

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes