Partida contra o Avaí é adiada

15.10.2019

 

A partida entre Avaí e Tubarão, marcada inicialmente para esta quarta-feira na Ressacada, foi adiada para a próxima semana a pedido dos mandantes em virtude da forte chuva em Florianópolis e do confronto com o Inter, em casa, pelo Brasileirão, na quinta-feira. O jogo acontecerá no dia 23 de outubro, às 15h. Com isso, o elenco do Peixe treinará pela manhã nesta quarta. 

 

O próximo compromisso do Peixe será o Marcílio Dias, domingo, no Domingos Silveira Gonzalez. O atacante Israel Jr. é uma das armas do técnico Pingo para voltar novamente com a vitória na bagagem. Contra o Joinville, na sua primeira partida como titular, ele fez a jogada e deu a assistência para Eliomar abrir o placar. O jogador também deixou o seu no 2 a 0 diante do JEC na 5ª rodada.   

- Minha evolução aqui está muito boa. Cheguei ao clube machucado, me recuperei da lesão, me condicionei fisicamente e tenho atuado cada vez mais minutos. Estou à disposição para ajudar, seja começando entre os titulares ou no banco, dando assistências ou marcando gols - destaca.

 

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes