Autor do gol da vitória em Joinville, Diordi fala sobre seu bom momento e transição para o profissional

14.10.2019

Diordi vem pondo em prática o faro de artilheiro que o colocou no elenco profissional do Peixe com apenas 18 anos. Cria das categorias de base do clube, o atacante balançou as redes pela segunda vez contra o Joinville - já havia marcado contra o Almirante Barroso - e garantiu a vitória tricolor fora de casa.

 

 - Acho que a palavra correta para o momento é evolução. Na transição fui bem recebido. Claro, existem as dificuldades de chegar num grupo profissional, no aspecto físico, emocional, psicológico. Esses gols animam bastante, a vitória dá confiança para o grupo. Sair do banco, entrar e ter feito o gol mostra que a concentração estava alta e a vontade de vencer também - revelou o jogador.

Diordi foi um dos destaques na conquista do Campeonato Catarinense Sub-17 do ano passado. Agora, busca seu espaço no elenco profissional. Ele falou sobre os próximos dois compromissos que o Peixe tem pela frente na Copa Santa Catarina.

 

- São dois confrontos diretos em busca da classificação e até da liderança. Vamos encarar como uma semana muito decisiva dentro do campeonato. Jogos difíceis, contra líder e vice-líder, mas vamos com tudo. Primeiro quarta-feira, fora de casa, e depois no domingo contamos com o apoio da torcida para superar o Marcílio Dias - finalizou.

 

 O elenco tricolor se reapresentou nesta segunda-feira no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Os titulares no domingo realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto reservas e não relacionados trabalharam com bola no campo. O próximo desafio, pela 11ª rodada da Copa Santa Catarina, será novamente fora de casa. Na quarta-feira a equipe enfrenta o Avaí, às 20h10min, no Estádio da Ressacada.

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes