Peixe vence mais uma fora de casa e abre oito pontos de vantagem no G4

13.10.2019

 

Pela terceira vez consecutiva o Tubarão somou três pontos jogando fora de casa. Vitória sobre o Joinville pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Eliomar e Diordi. Rubens fez para os mandantes. O triunfo deixou o Peixe com oito pontos de vantagem sobre o próprio JEC, primeira equipe fora da zona de classificação.

- Foi uma vitória importante, mais uma fora de casa. Vamos tentar manter esse ritmo e buscar os três pontos contra o Avaí também, será um grande jogo. Podemos assumir a vice-liderança - afirmou o técnico Pingo.

 

 
O Peixe saiu na frente logo na primeira etapa. Aos 35 minutos, Israel Jr. fez ótima jogada pela direita e cruzou para Eliomar, que cabeceou para o fundo das redes. Aos 9 minutos do segundo tempo, Rubens deixou tudo igual. Diordi, que havia acabado de entrar na partida, marcou o gol da vitória tricolor aos 36, após cobrança de escanteio de Jonathan com desvio de Alison. O jovem de apenas 18 anos chutou forte e garantiu os três pontos, dando números finais ao confronto. Triunfo do Tubarão por 2 a 1.

- Um gol que dá moral para ele. No jogo anterior ele foi bem, mas perdeu alguns gols, que é normal para um atacante. Tive a felicidade de colocar o Israel, que foi muito bem no primeiro tempo. Sentiu no segundo porque não vinha jogando. São jogadores do clube, jovens, isso é muito importante. Faz com que a gente acredite cada vez mais no nosso trabalho - declarou Pingo.

 

 
O Peixe segue na terceira colocação, com 19 pontos, agora apenas um a menos que o Avaí, vice-líder e próximo adversário. O jogo será na quarta-feira, às 20h10min, no estádio da Ressacada.

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes