Carlos Alexandre lamenta empate e foca em confronto direto com o Joinville

10.10.2019

 

O empate contra o Almirante Barroso não era o resultado esperado na Vila. Apesar do tropeço, o Peixe manteve a distância de seis pontos para o Brusque, primeira equipe fora da zona de classificação. Carlos Alexandre lamentou as oportunidades da primeira etapa, quando o Peixe teve as chances mais claras para virar o placar.

 

- A gente não esperava, um empate dentro de casa nunca é um bom resultado. Tentamos, saímos atrás no placar no início, mas logo reagimos. No primeiro tempo, criamos várias chances de fazer o gol, mas infelizmente não conseguimos. O adversário não teve quase nenhuma oportunidade. O futebol é isso, tem que colocar a bola pra dentro - disse o camisa 3.

 

 

 

 

O zagueiro sergipano teve uma de suas melhores atuações defendendo o Tubarão. Além de ser efetivo na defesa, ele subiu algumas vezes ao ataque, levando perigo ao gol de Hudson com chutes e também na bola aérea. O jogador ainda não levou cartão na Copa Santa Catarina após ser titular nas nove partidas.

 

- Procuro fazer meu melhor, sempre visando os três pontos. Infelizmente não aconteceu ontem. Tive algumas oportunidades, fiz até o gol no final, não sei se o Rayan estava impedido ou não. Mas busco dar o máximo, seja na frente, atrás, defendendo, atacando. O professor pede, mas quem tem que fazer somos nós. Agora é continuar trabalhando que domingo tem mais um jogo importante contra um adversário direto - destacou Carlos Alexandre.

 

A equipe se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto reservas e não relacionados tiveram um treino coletivo com a equipe sub-19 do Peixe. O jogo contra o Joinville será no domingo, às 15h30, válido pela 10ª rodada da Copa Santa Catarina.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes