Tubarão pressiona, mas fica no empate com o Almirante Barroso

10.10.2019

 

O Peixe não conseguiu superar o Almirante Barroso nesta quarta-feira. As equipes ficaram no empate em 1 a 1, com 955 torcedores presentes no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O resultado mantém o Tubarão na 3ª colocação da Copa Santa Catarina, com 16 pontos.

 

O time de Itajaí saiu na frente aos 4 minutos, com Igor Brondani. Logo depois, aos 8, veio o empate. O jovem Diordi, de apenas 18 anos, aproveitou cruzamento de Jonathan e marcou seu primeiro gol como profissional. Jonathan quase virou o placar aos 29, cara a cara com o goleiro Hudson, que levou a melhor. Diordi teve a chance de fazer o segundo, quando recebeu dentro da área, mas a defesa adversária conseguiu desviar o chute.

 

 

 

No segundo tempo, o Peixe continuou em cima, mas o adversário se posicionou na defesa ,e o Tricolor da Vila não teve tantas oportunidades. No último lance, após cobrança de falta na área, Rayan desviou e Carlos Alexandre mandou para dentro, mas o impedimento foi assinalado.

 

O elenco se reapresenta nesta quinta-feira e inicia os trabalhos visando o Joinville, adversário da próxima rodada. O jogo será no domingo, às 15h30, na Arena Joinville, em confronto válido pela 10ª rodada da Copa Santa Catarina.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes