Luiz Henrique Martins Ribeiro avalia primeiro turno da Copa SC

04.10.2019

O empate contra o Figueirense em 1 a 1 marcou o encerramento do primeiro turno da Copa Santa Catarina para o Tubarão. A equipe ocupa a terceira colocação na classificação, com 12 pontos somados em sete partidas. Nesta sexta-feira, o presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro, avaliou os primeiros jogos da competição e conversou com os atletas antes do treino no estádio.

 

- Fiz uma reunião com os jogadores no vestiário, uma conversa franca, muito positiva. Fizemos um pedido para que quando a gente alcançar um resultado favorável, possa manter ele até o final, termos mais concentração, mais intensidade. E que possamos no segundo turno brigarmos pelas primeiras posições para alcançarmos o nosso objetivo - pontuou.

 

 

 

O Peixe vem revelando vários jogadores na competição. Atualmente são dez jogadores no elenco formados nas categorias de base do clube. Quatro fizeram sua estreia como profissional no torneio: o lateral Bartell e o zagueiro Vinicius Kuerten, de 20 anos, e Jean Lucca e Eduardo Tanque, de apenas 17. O atacante é um dos artilheiros do campeonato, com quatro gols.

 

- O Tanque nesse ano já tem 19 gols, entre base e profissional, é um dos maiores artilheiros de Santa Catarina. Obviamente a gente recebe contatos dos maiores clubes do Brasil e até do exterior, mas tratamos disso com muita calma. Procuramos blindá-lo para que ele possa seguir apresentando esse bom futebol na Copa Santa Catarina - revelou Luiz Henrique.

 

O elenco tricolor se reapresentou na tarde desta sexta-feira. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um treino regenerativo, enquanto reservas e não relacionados trabalharam no estádio da Vila sob comando do técnico Pingo. O Peixe abre o returno enfrentando novamente o Figueirense. O jogo será no domingo, às 15h, no estádio Orlando Scarpelli.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes