Vice-artilheiro da Copa Santa Catarina, Eduardo Tanque agradece o elenco

30.09.2019

Eduardo Tanque é um dos grandes nomes da Copa Santa Catarina. Com apenas 17 anos, ele é vice-artilheiro da competição com três gols em cinco partidas, um a menos que David Batista, do Marcílio Dias. No domingo, o atacante abriu o caminho da vitória sobre o Almirante Barroso.

 

 

- É fruto de muito trabalho.  Ainda tenho muito a evoluir. Cada dia estou trabalhando mais para alcançar o alto nível e ajudar mais o Tubarão na busca dos seus objetivos. Agradeço a todos do grupo que me receberam muito bem e tem me ajudado a crescer - destacou.

A vitória em Itajaí distanciou o Peixe do quatro colocado. São 6 pontos de vantagem do Tubarão, que tem 11, para o Figueirense, adversário de quinta-feira, que fecha o G-4. Para alcançar o primeiro triunfo fora de casa, a equipe passou pelo gramado sintético do Camilo Mussi e pelo horário das 11h.

 

 - O gramado é um pouco irregular. Não estamos acostumados. O Pingo conversou conosco no intervalo, ajustou algumas coisas, e conseguimos sair com a vitória no segundo tempo - avaliou Tanque.

 

 Para o confronto com o Figueirense tem promoção. O torcedor que doar um brinquedo ganha um ingresso de cadeira descoberta (limitado a 200 lugares). A troca deverá ser efetuada no Supermercado Althoff de Tubarão. O serviço de jogo completo está no site e nas redes sociais do clube.

Please reload

Destaque

Tubarão e Caxias ficam no 1 a 1 na Vila

21.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square