Tubarão enfrenta o Almirante Barroso em Itajaí

27.09.2019

O Peixe volta a jogar em Itajaí neste domingo, desta vez contra o Almirante Barroso. O jogo será às 11h, no estádio Camilo Mussi, em confronto válido pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina. O técnico Pingo apontou algumas mudanças para a equipe.

 

 

- Iniciamos algumas correções na quinta-feira, principalmente de posicionamento ofensivo. Nossa maior preocupação era o Leílson chegar um pouco mais na frente e o Eduardo Tanque mais próximo da área. Vamos ter a entrada do Diordi, que dá muita profundidade para equipe. Vamos ter mais presença no ataque - afirmou o comandante.

Na terceira colocação do campeonato com 8 pontos, o Peixe busca se aproximar do líder Marcílio Dias. Já o time mandante deste domingo, que tem 5 pontos somados, tenta entrar no G4 da competição.

 

 

- A gente sabe das dificuldades se tratando de um campo sintético, mas temos que nos sobrepor, esquecer e jogar de acordo com o que o campo pede. Vamos ter uma equipe mais aguda e buscando o resultado desde o início - indicou Pingo.

 

 

O Tubarão treinou no campo sintético da Sapfesc na manhã desta sexta-feira e encerra a preparação no sábado. Após o almoço, a delegação segue viagem para Itajaí. Os ingressos para torcida visitante no estádio Camilo Mussi custarão R$ 20.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes