Elenco se reapresenta e inicia preparação visando o Almirante Barroso

26.09.2019

O Tubarão se reapresentou nesta quinta-feira e já concentra a atenção no próximo adversário pela Copa Santa Catarina, o Almirante Barroso. De volta ao time titular após cumprir suspensão, o volante Davi Lopes avaliou o duelo contra o Marcílio Dias e falou em corrigir os erros para voltar de Itajaí no domingo com um resultado positivo.

 

 

- Não fizemos um mau jogo, pelo contrário, fomos bem. O time deles, mesmo dentro de casa, marcou do meio para trás, tentou jogar no nosso erro. Circulamos a bola, mas acabamos criando poucas chances. Serve de lição para o próximo jogo - apontou Davi Lopes.

 

Tubarão e Almirante Barroso já se enfrentaram oito vezes na história, com quatro triunfos pelo lado tricolor, dois empates e duas derrotas. Atualmente o time alviverde ocupa a quinta colocação na classificação, com 5 pontos somados. Já o Peixe está em terceiro, com 8.

 

 

- Vai ser um confronto complicado, todos falam que é um campo difícil de se jogar. Vamos ver o que o professor Pingo tem para nos passar. As vezes não vamos conseguir tocar a bola como de costume, porém se não der na técnica, vai ser na raça. Queremos sair de lá com um bom resultado - afirmou o volante.

 

O elenco do Peixe treina nesta sexta-feira pela manhã e no sábado no campo sintético do Sindicato dos Atletas Profissionais, no bairro Monte Castelo, visando uma melhor adaptação para o piso do estádio Camilo Mussi. O confronto está marcado para às 11h e é válido pela 6ª rodada da competição.

Please reload

Destaque

Goleiro Thiago é mais uma revelação das categorias de base promovido ao elenco profissional

10.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes