Tubarão encara o Marcílio Dias fora de casa

24.09.2019

 

O Tubarão tem um confronto duro pela frente. A equipe encara o Marcílio Dias, líder da Copa Santa Catarina, nesta quarta-feira, às 20h10min. O jogo será em Itajaí, no estádio Dr. Hercílio Luz. A partida, que foi adiada em função das reformas no gramado do adversário, é válida pela 3ª rodada da competição.

- Sabemos que jogar contra o Marcílio Dias lá é muito difícil, mas não vamos fugir das nossas características. Treinamos todos os dias e vamos com o pensamento de colocar isso em prática. Iremos respeitá-los, mas não iremos abrir mão do nosso jogo - afirmou o volante Parrudo.

 

 



O técnico Pingo tem alguns desfalques para o confronto. Paulinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no último jogo. Edu, Jonathan, Marcelo Xavier e Vinicius Kuerten estão entregues ao departamento médico. Davi Lopes volta de suspensão e o lateral Bartell, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, também está relacionado. Autor de um belo gol no último domingo, Parrudo aproveitou para agradecer a confiança do treinador no seu futebol.

- Estou vindo de uma sequência boa, agradeço muito ao Pingo pela confiança que ele me dá, não só para mim, mas a todos os companheiros. Onde ele me colocar, vou me doar ao máximo para alcançarmos os nossos objetivos. Fui feliz no chute, consegui fazer um belíssimo gol. Vi o goleiro um pouco para o lado e consegui tirar dele. Confesso que o vento me ajudou também - brincou.

O Peixe realizou seu último treino antes da partida nesta terça-feira à tarde, no estádio Domingos Gonzalez. A delegação viajou no início da noite. O próximo duelo será novamente em Itajaí, desta vez diante do Almirante Barroso, no domingo.

 

 

 

Please reload

Destaque

Lee fala em encarar todos os jogos como uma final: “cada ponto é importante”

28.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes