Peixe fica no empate com o Avaí

19.09.2019

 Em um confronto movimentado na Vila, Tubarão e Avaí terminaram no empate em 2 a 2. O resultado deixou o Peixe na 3ª colocação na classificação, com 5 pontos somados em três partidas. Já o time da capital assumiu a liderança do campeonato, com 7.

 

- Começamos a fazer uma coisa que é muito importante, a posse de bola no campo do adversário. Saímos com mais segurança, conseguimos finalizar mais, principalmente nos primeiros minutos. Tenho consciência de que temos que melhorar, mas gostei do comportamento da equipe, que procurou o gol e a vitória a todo instante - avaliou o técnico Pingo.

 

 O Tricolor da Vila pressionou os visitantes no primeiro tempo, principalmente nos minutos iniciais, mas a rede só balançou na etapa final. Logo no primeiro minuto, Luan Pereira marcou para o Avaí. O empate veio aos 14: após cobrança de escanteio de Jonathan, Eliomar marcou de cabeça. Aos 29, Nikolas Farias cruzou na área e Eduardo Tanque se jogou com a perna canhota para virar o placar a favor do Tubarão. No apagar das luzes, aos 47 minutos, Felipe empatou a partida novamente.

 

 

 - Vamos criar ainda mais, finalizar mais. Houve uma melhora, mas não estou satisfeito. Pode ter certeza que a próxima partida vai ser melhor ainda. A equipe teve mais confiança para trabalhar a bola no campo do adversário, uma transição mais rápida, mais passagens dos laterais - finalizou o treinador.

 

O Tubarão volta a campo neste domingo, mais uma vez em casa. O jogo será contra o Joinville, às 15h30min, válido pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina. O elenco se reapresenta nesta quinta-feira pela manhã para iniciar a preparação para o confronto.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes