Lateral-esquerdo Jonathan é apresentado

16.09.2019

 

O elenco do Peixe ganhou mais um reforço. Anunciado na última quinta-feira, o lateral-esquerdo Jonathan foi apresentado oficialmente. O jogador de 25 estava no ABC, onde disputou a Série C do Brasileirão. Em entrevista coletiva, ele afirmou que está admirado com a estrutura do novo clube.

 

- Me surpreendeu muito, em todos os sentidos. É tudo muito organizado, e vários clubes não são assim. Temos um vestiário muito bom, academia. Tem tudo para dar certo, é um clube que vai chegar muito longe ainda - afirmou o novo contratado.

 

 

 

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Jonathan Lisboa passou por várias equipes do futebol gaúcho, como Ypiranga, Novo Hamburgo, Cruzeiro e por último o Avenida, no ano passado. Também atuou no Ituano e no Vila Nova. O atleta detalhou algumas de suas características em campo.

 

- Sempre fui um jogador mais ofensivo, desde as categorias de base. Com o tempo fui aprimorando a marcação também. Venho para uma nova etapa, quero dar o meu melhor aqui para ajudar o clube - declarou.

 

O elenco tricolor trabalhou nesta sexta-feira à tarde e segue a rotina de treinamentos no final de semana, treinando sábado e domingo pela manhã. O próximo compromisso do Tubarão é na quarta-feira, diante do Avaí. O jogo será no estádio Domingos Silveira Gonzalez.

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão confirma presença na Copa Santa Catarina

26.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square