Peixe vence o Fluminense e é více-líder na Copa SC

12.09.2019

 

O Tubarão conquistou sua primeira vitória nesta quarta-feira. A equipe comandada pelo técnico Pingo venceu o Fluminense-SC pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Eduardo Tanque, de apenas 17 anos. Em sua estreia como profissional, ele entrou aos 14 minutos do segundo tempo no lugar de Alison e logo aos 22 deixou sua marca, com um chute de perna esquerda no canto do goleiro Gabriel.

 

- Só tenho a agradecer a oportunidade do professor Pingo e toda comissão técnica. É um enorme prazer estar servindo a categoria profissional. Agora temos que trabalhar para buscar mais vitórias - afirmou o camisa 20.

 

 

 

Tanque chegou no Tubarão neste ano. Natural de Santa Maria-RS, se destacou no Catarinense e na Copa do Brasil Sub-17. Aos todo foram 14 gols em 17 jogos pelas categorias de base. Com números expressivos, Pingo promoveu o atacante para o elenco profissional. Jean Lucca, também do sub-17, foi outro que fez sua estreia, atuando como titular no meio-campo. Apesar do resultado positivo, o comandante do Peixe não terminou a noite satisfeito. Ele acredita que a equipe terá melhores atuações nas próximas partidas.

 

- Vejo dois pontos positivos na partida, a entrada do Jean Lucca e do Tanque. No restante, temos que corrigir muitas coisas. Não conseguimos nos impor diante de um adversário que, a princípio, veio só para marcar, mas acabou gostando do jogo. Vamos ter uma semana cheia para trabalhar antes da próxima rodada - avaliou Pingo.

 

 

 

O próximo compromisso do Tubarão é na próxima quarta-feira, contra o Avaí. A partida será no estádio Domingos Silveira Gonzalez e está marcada para às 20h10min. O elenco se reapresenta nesta quinta-feira para iniciar a preparação visando o confronto.

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes