Dia de reencontrar o torcedor: Tubarão recebe o Fluminense-SC na Vila

10.09.2019

Nesta quarta-feira o torcedor poderá matar a saudade da Vila. O Tubarão recebe o Fluminense de Joinville, às 20h10min, em confronto válido pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. Após um empate em Brusque, o time comandado pelo técnico Pingo busca seu primeiro triunfo na competição.

 

- É uma partida difícil como qualquer outra. Será nossa estreia em casa e o objetivo é continuar impondo o ritmo do jogo. Trabalhamos para corrigir os erros de domingo e agora vamos aproveitar a força da nossa torcida para buscar a vitória - afirmou Leílson.

 

 

O meia anotou um belo gol no último domingo, com uma troca de passes que começou no campo defensivo, até chegar nos pés de Eliomar, que deixou o camisa 8 em ótimas condições para marcar o segundo do Peixe na competição. Leílson acredita que o apoio do torcedor será importante na busca pelos três pontos.

 

- Todo adversário que vier jogar contra o Tubarão em casa virá fechado. A gente sabe que a maioria dos clubes jogam por uma bola ou um contra-ataque. Sabemos da nossa capacidade, o professor Pingo nos dá muita confiança e liberdade para sair jogando. O torcedor pode esperar um novo time, como novos jogadores. Tenho certeza que eles vão nos apoiar. Estamos muito empenhados e focados em levar o Tubarão para a Copa do Brasil - finalizou o meio-campista.

 

 

Os ingressos para o jogo desta quarta-feira custam a partir de R$ 10 na cadeira descoberta (social adquirido nos Supermercados Althoff) e R$ 30 na cadeira coberta. As entradas também podem ser adquiridas na bilheteria do clube, na loja do Farol Shopping, nos postos de venda Unity para associados e pelo site MinhaEntrada.com.br. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes