Davi Lopes avalia estreia e comemora primeiro gol pelo Peixe

Bastaram 12 minutos em campo para Davi Lopes anotar seu primeiro gol com a camisa tricolor. Em sua estreia pelo Peixe, o volante abriu o placar no Augusto Bauer com um belo chute de fora da área. Um dos destaques do Tubarão na partida, o camisa 5 elogiou o primeiro tempo da equipe e falou sobre a emoção de balançar as redes logo em seu primeiro jogo.


- Foi um gol importante, em uma estreia, início de jogo. Deu confiança para toda equipe. Fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo. Fico feliz pela boa atuação e o gol, mas trocaria pela vitória - disse o volante.


Davi vem de uma boa passagem pelo Avenida-RS, onde disputou a Série D do Brasileirão e se destacou no confronto diante do Caxias, na época comandado pelo técnico Pingo. Ainda em 2019, disputou o Campeonato Mineiro pelo Patrocinense. O paulista de 27 anos falou sobre o próximo confronto do Peixe, que será nesta quarta-feira, contra o Fluminense de Joinville.


- Vamos ver o que o professor Pingo vai trabalhar com a gente. É pouco tempo de preparação, temos palestra com ele e vamos ver qual será a estratégia adotada. Além de ser um grande treinador, ele nos dá muita confiança. Agora é trabalhar para o jogo de quarta - finalizou Davi.


O confronto contra o time joinvilense será no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 20h10min. Os ingressos já estão à venda pelo MinhaEntrada.com e na loja do clube, no Farol Shopping. O ingresso social da cadeira descoberta, vendido nos Supermercados Althoff de Tubarão e Laguna, custa R$ 10 + 1kg de alimento adquirido no local. Na cadeira coberta a entrada custará R$ 30. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.



Destaque