Atacante Israel Jr. retorna ao Tubarão

05.09.2019

Israel Jr. é mais uma cara nova no ataque tricolor. Na verdade, nem tão nova assim. O atacante é cria das categorias de base do clube e chegou a atuar na equipe profissional em 2016, na final da Série B do Catarinense, e também em uma partida do estadual do ano seguinte, contra o Avaí. Destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018, acabou sendo negociado com o Grêmio. Ele retorna em definitivo para o Peixe e seu primeiro desafio será a Copa Santa Catarina, que começa neste final de semana.

 

- Estou muito feliz e motivado de voltar para o Tubarão, um clube que sempre deixou as portas abertas para mim. Aqui já fui muito feliz jogando. Espero voltar bem e mostrar todo meu futebol - afirmou o jogador.

 

Mesmo sendo um dos mais jovens do grupo, com 20 anos, Israel afirma que irá brigar pela titularidade. Em 2018, ele atuou no time de transição do Grêmio. Já neste ano, disputou o Gauchão pelo São Luiz e a Série C pelo São José.

 

- A responsabilidade aumenta. Não sou mais sub-20, e sim profissional, então tenho que mostrar meu valor. Tenho confiança em mim de que tenho futebol para mostrar aqui. Respeitando meus companheiros e treinando no dia a dia vou conquistar meu espaço - acrescentou.

 

A equipe comandada pelo técnico Pingo realizou mais um treinamento em Capivari de Baixo na manhã desta quinta-feira. O Tubarão está na reta final de preparação para a Copa Santa Catarina. A estreia no torneio é neste domingo, diante do Brusque, fora de casa. A partida está marcada para às 16h, no estádio Augusto Bauer. 

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes