Carlos Alexandre fala sobre a Copa Santa Catarina: "nível vem aumentando"

04.09.2019

O zagueiro Carlos Alexandre é um dos remanescentes do grupo que disputou a Série D pelo Peixe. Aos 25 anos, ele disputará sua primeira Copa Santa Catarina. Na última semana de treinamentos antes da estreia, ele elogiou a preparação tricolor para o torneio que dá uma vaga na Copa do Brasil de 2020.

 

- A gente vem trabalhando, fizemos testes positivos durante toda pré-temporada. A expectativa é muito boa para a estreia. Sabemos que vai ser difícil, não apenas esse primeiro jogo, mas todos. A Copa Santa Catarina está crescendo bastante, a cada ano o nível vem aumentando - avaliou o defensor.

 

Carlos Alexandre chegou no Tubarão para a disputa da Série D do Brasileirão. Ao todo são cinco partidas defendendo o Peixe. Ele reconheceu que o desempenho no início do ano não foi como o esperado e declarou que o grupo não poupará esforços para conquistar a Copa Santa Catarina.

 

- Sei que esse ano foi um pouco difícil para o Tubarão. Serve de aprendizado para todos. Agora é uma nova etapa, um novo trabalho e vamos fazer de tudo para as coisas darem certo - afirmou.

 

O técnico Pingo realiza os últimos ajustes para a estreia deste domingo. Nesta quarta-feira, a equipe trabalhou em dois turnos - pela manhã na academia e à tarde em Capivari de Baixo. O jogo contra o Brusque será no estádio Augusto Bauer, às 16h.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes