Em sua quarta temporada no Peixe, Parrudo destaca foco na busca pelo título

03.09.2019

Do atual elenco do Peixe, Parrudo é o que está há mais tempo no Domingos Silveira Gonzalez. Entre idas e vindas, já são quatro anos vestindo a camisa tricolor. Esteve presente em campanhas marcantes, como a do acesso à Série A, em 2016, e o título da Copa Santa Catarina, em 2017, quando atuou em todos os oito jogos da competição e marcou um belo gol contra o Brusque, adversário deste domingo.

 

- Qualquer jogador quer fazer um gol daquele, e eu fui feliz e acertei um belo chute. Estou trabalhando no dia a dia para que na hora certa possa acertar mais um como aquele - disse o meio-campista.

 

Conhecido por ser um jogador polivalente, Parrudo foi peça importante na reta final do Catarinense deste ano, atuando em diversas funções. O volante falou que não tem preferência de posição e deixa a escolha com o técnico Pingo. Ele também citou a importância da torcida nos jogos em casa.

 

- Nós, que somos jogadores, procuramos não escolher. Onde o professor optar a gente tem que dar conta do recado. Estou aqui faz um bom tempo e sei da nossa força dentro de casa. Temos que manter isso, nossa torcida vem aumentando cada vez mais a média de público. Só temos a crescer e evoluir com isso - finalizou.

 

O Peixe volta a campo neste domingo, contra o Brusque, pela 1ª rodada da Copa Santa Catarina. O jogo será no estádio Augusto Bauer, às 16h. Nesta terça-feira, o elenco treinou no período da tarde, em Capivari de Baixo.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes