Leílson aguarda estreia contra ex-clube na Copa Santa Catarina

02.09.2019

É semana de estreia para o Tubarão. Neste domingo, a equipe volta a campo após quase três meses sem disputar partidas oficiais. O primeiro adversário será o Brusque, um velho conhecido do meia Leílson. Foi lá sua primeira experiência no futebol catarinense, em 2017. Agora no Peixe, ele mira o título da Copa Santa Catarina, que garante uma vaga na Copa do Brasil 2020.

 

- É um novo momento. Estou bastante focado para conseguir o objetivo do clube, que é ir longe nessa Copa Santa Catarina. Vamos buscar o título, com o pensamento jogo a jogo - afirmou o jogador.

 

Leílson foi contratado pelo Tubarão no início deste ano. Ao todo foram 11 partidas com a camisa tricolor. Durante a Série D do Campeonato Brasileiro, ele foi emprestado ao Caxias, onde trabalhou com o técnico Pingo.

 

- Gosto bastante do trabalho do Pingo. Já trabalhamos juntos em outras oportunidades, até no próprio Brusque, quando tivemos uma passagem muito boa 2017.  Não me dá tranquilidade, mas traz uma confiança extra para o jogador, porque ele sabe a forma que eu gosto de jogar, e eu sei a forma que ele gosta de trabalhar - declarou o meia.

 

O elenco do Peixe se reapresentou nesta segunda-feira pela manhã e iniciou a última semana de treinamentos antes da estreia. O jogo contra o Brusque será no domingo, dia 8, às 16h, no estádio Augusto Bauer.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes