Zagueiro Marcelo Xavier é apresentado oficialmente

Entrando na reta de final de preparação para a Copa Santa Catarina, o Tubarão apresentou mais um reforço nesta terça-feira. Trata-se do zagueiro Marcelo Xavier, de 31 anos. Seu último clube foi o Maringá, do Paraná. Ele já trabalha normalmente com o elenco e participou do jogo-treino diante do Aimoré, na Vila, com vitória do Peixe por 2 a 0.


- Está sendo muito prazeroso esse início. Cheguei há uma semana e fui muito bem recebido pelos companheiros de equipe. Agora é trabalhar forte com o professor Pingo para conseguirmos os resultados positivos - declarou.


Marcelo é formado nas categorias de base do Paulista, permanecendo até 2011. Antes do Maringá, o zagueiro defendeu o Cuiabá, onde foi campeão mato-grossense em 2018 e conquistou o acesso à Série B do Brasileirão.


- Fui campeão da Copa Paulista duas vezes e quero passar essa experiência que tive lá para os jogadores mais novos. Temos que dar o máximo para conseguir algo maior - afirmou.


Nesta terça-feira, o Tubarão realizou um jogo-treino com a equipe do Aimoré, do Rio Grande do Sul, que está disputando a Copa Seu Verardi. O Peixe venceu por 2 a 0. Leilson e Diordi anotaram os gols. A equipe retorna aos treinamentos nesta quarta-feira pela manhã.


Destaque