Tubarão recebe o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

27.08.2019

 

O Domingos Silveira Gonzalez recebe mais um grande jogo nesta quarta-feira. Pela Copa do Brasil Sub-17, o Peixe enfrenta o São Paulo, em confronto válido pelas quartas de final da competição. O duelo está marcado para às 20h e o ingresso é um material escolar. Alysson da Silveira, técnico do Tubarão, falou sobre o grande desafio que tem pela frente.

 

- Respeitamos muito o trabalho que é feito no São Paulo, uma das referências no Brasil. A gente vai se preparar da melhor forma possível para fazermos dois jogos competitivos com eles e, se possível, subir mais um degrau na competição - afirmou.

 

Nas duas primeiras fases, o Tubarão passou por Piauí e Carajás-PA. Foram nove gols marcados e apenas um sofrido em três confrontos. Já o time paulista passou pelo BPM-TO e Atlético-GO. A partida de volta será em Cotia, no Centro de Treinamento do São Paulo.

 

- Particularmente, eu gostei de jogar o primeiro em casa. Vamos ter força no sentido de apoio do público. Desde já convidamos a torcida para estar prestigiando esse jogo. Será muito difícil, então contamos com o apoio de todos - ressaltou Alysson.

 

Atual campeão do Catarinense Sub-17, o Tubarão vem fazendo bonito mais uma vez nesta temporada. A equipe venceu o Figueirense no último domingo pelo placar de 2 a 1 e está na vice-liderança do torneio. Pelo Estadual, o próximo compromisso é contra o Marcílio Dias.

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão se despede da Série D

28.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais