Adaptado, Silva fala em ambição de título para a Copa Santa Catarina

26.08.2019

O volante Silva é um dos remanescentes da Série D que segue no Peixe para a Copa Santa Catarina. Após o fim da competição nacional, ele optou por continuar na cidade treinando e afirmou se sentir mais preparado para o torneio. O jogador acredita que o Peixe buscará o título do torneio

 

- É o pensamento de todos no grupo: ser campeão. O presidente já conversou com todos, o professor Pingo também. Todos estão batendo nessa tecla. Precisamos de ambição para fazer diferente. Tivemos um começo de ano complicado, mas podemos mudar isso no segundo semestre - destacou o jogador.

 

Revelado nas categorias de base do Internacional e com passagens por Atlético Goianiense e Sampaio Corrêa, Silva conta que está adaptado no clube. Durante as férias, ele preferiu seguir na cidade. Restando menos de duas semanas para o início da Copa Santa Catarina, o volante acredita que a equipe está bem preparada para o desafio e falou sobre o novo estilo de jogo adotado pelo técnico Pingo.

 

- É um time que gosta mais de ficar com a bola, tem intensidade, é mais agressivo na marcação. Se encaixa com o meu estilo de jogo. Vai ser bom para o Tubarão esse modelo diferente - declarou Silva.

 

O elenco se reapresentou nesta segunda-feira e treinou à tarde em Capivari de Baixo. Nesta terça-feira, será realizado um jogo-treino contra o Aimoré-RS, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 15h30min. A estreia na Copa Santa Catarina será no dia 8 de setembro, contra o Brusque.

 

 

 

Please reload

Destaque

Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes