Alison reforça o ataque do Tubarão

O atacante Alison foi apresentado oficialmente no Peixe nesta sexta-feira. O jogador de 23 anos vem para reforçar a equipe na Copa Santa Catarina, que começa no dia 8 de setembro. Seu último clube foi o Votuporanguense, de São Paulo.


- Quando recebi a proposta para vir para cá fiquei muito feliz, porque conhecia alguns jogadores que já jogaram aqui. Conversei com eles e todos falaram muito bem do time. Também falei com a minha família e aceitei este desafio - afirmou.


Alison começou no São Caetano, em 2014. Atuou no futebol japonês em 2015, pelo Shonan Bellmare, da primeira divisão. Ele também acumula passagens por Náutico, Mirassol, Atlético Goianiense e Sampaio Correa - além do Votuporanguense, seu último clube.


- Dentro de campo sou muito aguerrido, gosto de me esforçar ao máximo e batalhar lá na frente. Minha principal função é fazer gols e espero marcar muitos aqui para ajudar a equipe. Prefiro jogar mais centralizado, sou aquele jogador que não desiste de nenhuma bola - detalhou Alison.


O primeiro jogo do Peixe na Copa Santa Catarina será contra o Brusque, atual campeão da competição. Mais seis equipes participarão do torneio: Almirante Barroso, Avaí, Figueirense, Fluminense, Joinville e Marcílio Dias.




Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square