O volante Davi Lopes é apresentado e projeta Copa Santa Catarina

22.08.2019

Nesta quinta-feira, mais uma apresentação no Domingos Silveira Gonzalez. Foi a vez do volante Davi Lopes, de 27 anos. Ele chega para reforçar a equipe na Copa Santa Catarina, que começa no próximo dia 8. Seu contrato se estende até o fim do Campeonato Catarinense de 2020. Ele falou sobre o torneio que vem pela frente e detalhou suas características em entrevista coletiva.

 

- É uma competição que vem crescendo, não só aqui mas em todo país. Por essa vaga na Copa do Brasil, que dá uma receita muito grande aos clubes, a briga aumenta. Sou um segundo homem de meio-campo, que gosta de organizar e distribuir o jogo. Também posso fazer outras posições, como primeiro volante ou até um terceiro homem no meio - afirmou o jogador.

 

Após passagens pelas categorias de base do Audax e da Portuguesa, Davi se profissionalizou no Vitória. Com poucas oportunidades no time baiano, voltou ao futebol paulista, passando por XV de Piracicaba, Novorizontino, Red Bull Brasil e Santo André, entre outras equipes. Em 2019, disputou o Campeonato Mineiro pelo Patrocinense e a Série D pelo Avenida-RS, onde despertou a atenção do técnico Pingo.

 

- Jogamos contra o Caxias no mata-mata e tive a felicidade de fazer boas partidas, isso acabou despertando a atenção de alguns clubes do sul. O professor Pingo gostou, e eu tinha o interesse de trabalhar com ele. Foi feito o convite e aceitei - revelou o meio-campista.

 

O elenco tricolor segue na preparação para a Copa Santa Catarina. Neste ano o torneio reunirá oito clubes, que jogam entre si em sistema de turno e returno. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal do torneio. O campeão garante uma vaga na Copa do Brasil de 2020.

 

 

 

Please reload

Destaque

Vinícius Kuerten destaca a força de vontade do grupo para o confronto com o Concórdia

09.07.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes