Atacante Jefferson é apresentado

19.08.2019

Mais um reforço para o setor ofensivo foi apresentado no Domingos Gonzalez. O atacante Jefferson, de 22 anos, acertou com o Peixe para a disputa da Copa Santa Catarina. Cria das categorias de base do Criciúma, seu último clube foi a Penapolense, de São Paulo, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista.

 

- Tenho amigos que jogaram aqui e me falaram muito bem do clube. É um desafio novo na minha carreira, fiquei muito feliz e honrado com o convite. Espero dar alegrias para o torcedor e fazer muitos gols. Podem esperar um jogador aguerrido, raçudo, que gosta de ajudar seus companheiros dentro de campo - afirmou.

 

Natural do Rio de Janeiro, Jefferson começou a carreira profissional no Criciúma, onde disputou o Campeonato Catarinense e a Série B do Brasileiro em 2015. Em 2017, foi para o Rio Claro. Teve uma passagem pelo time sub-23 do Internacional em 2018 e neste ano acertou com a Penapolense. Ele falou sobre o próximo desafio do Peixe.

 

- A Copa Santa Catarina é uma competição forte, com bons clubes que vem para buscar o título. Com humildade, passo a passo, vamos conquistar nossos objetivos dentro do campeonato - declarou o jogador.

 

O elenco do Tubarão se reapresentou nesta segunda-feira e treinou no período da tarde, realizando um trabalho de força na academia e no campo. O próximo jogo-treino da equipe é na quarta-feira, contra o Criciúma, no CT do adversário. A estreia na Copa Santa Catarina será contra o Brusque, no dia 8 de setembro.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes