Lee é apresentado e vestirá a camisa do Peixe na Copa SC

16.08.2019

O goleiro Lee é mais um reforço do Peixe para a Copa Santa Catarina. Aos 32 anos, esta será sua primeira experiência no futebol catarinense. Ele estava no Caxias, onde disputou o Gauchão e a Série D do Brasileirão. Na ocasião, pelo torneio nacional, ele enfrentou o Tricolor da Vila pela primeira vez.

 

- O Tubarão está ficando conhecido no cenário nacional. Todo mundo fala muito bem do clube. O Leilson jogou comigo no Caxias e falava bem daqui. A gente veio aqui, jogou contra, e percebe que é uma grande estrutura, um clube que tem um projeto muito bom - afirmou o goleiro.

 

Lee é formado nas categorias de base do Vitória. Teve destaque no clube baiano quando disputou a final da Copa do Brasil, em 2010. Enfrentando o Santos, ele defendeu um pênalti de Neymar na Vila Belmiro, no jogo de ida da decisão. Na sequência, foi para o Atlético Mineiro e esteve presente no grupo campeão da Copa Libertadores de 2013. Também foi bicampeão mineiro pelo Galo. Após encerrar seu vínculo com o Atlético, passou pela Acadêmica, de Portugal, e Sepahan, do Irã, antes de ir para o Caxias no início deste ano.

 

- Sei que a Copa Santa Catarina tem um nível forte. Nunca joguei aqui e é difícil saber a diferença para o futebol gaúcho. Lá é muita força, pegada, e acredito que aqui seja parecido. Mas também tem muita qualidade - declarou o goleiro.

 

Neste sábado, o Peixe encerra mais uma semana de trabalho enfrentando o sub-20, em jogo-treino no estádio Domingos Silveira Gonzalez. A equipe se reapresenta na segunda-feira. O adversário da estreia na Copa Santa Catarina será o Brusque, no dia 8 de setembro.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes