Volante Gabriel Pereira é apresentado

Mais um atleta foi apresentado no Domingos Silveira Gonzalez nesta quinta-feira. O volante Gabriel Pereira, de 22 anos, reforçará o Peixe na busca pelo bicampeonato da Copa Santa Catarina. Ele estava no Campinense, da Paraíba.


- Fiz minha base no Vitória, foram praticamente quatro anos. De lá fui para o Santo André, onde passei dois anos. Cheguei no Campinense no começo de 2019. Apareceu essa oportunidade de vir para cá e não pensei duas vezes. É um clube que está crescendo bastante e pensa alto - afirmou o jogador.


Gabriel é natural de Campina Grande, na Paraíba. Será sua primeira experiência no futebol do sul do país. Em entrevista coletiva, o meio-campista detalhou algumas de suas características.


- Sou um segundo volante que gosta de sair para o jogo, com velocidade, bom passe e chutes de fora da área. Senti que o futebol daqui é mais intenso, com mais força, mas estou trabalhando todos os dias para me adaptar. O torcedor pode esperar um jogador que vai se dedicar muito para ter um bom desempenho no campeonato e dar alegria para eles - acrescentou.


O Tubarão treina em dois períodos nesta sexta-feira. No sábado, pela manhã, a equipe comandada pelo técnico Pingo realiza um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Peixe, encerrando mais uma semana de preparação para a Copa Santa Catarina.


Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square