Experiente no futebol catarinense, Eliomar é apresentado no Peixe

12.08.2019

Após vários jogadores mais jovens se apresentarem, chegou a vez do experiente Eliomar. O meia de 32 anos chega para reforçar o Peixe na Copa Santa Catarina. Conhecido no Estado, este será o sexto clube catarinense no currículo do jogador, que tem passagens por Brusque, Chapecoense, Figueirense, Joinville e Marcílio Dias.

 

- É um campeonato que eu conheço. Já disputei alguns Catarinenses e sei o quanto é forte e difícil. Venho para agregar e somar. É um clube que conheço bem, já joguei varias vezes contra e estou feliz por estar aqui. O mais importante agora é dar o melhor dentro de campo. Estamos começando um trabalho e sabemos das dificuldades que vamos ter. Estamos nos dedicando no dia a dia para chegar bem no próximo mês de estreia - avaliou o meio-campista.

 

Eliomar estava no Caxias, onde disputou o Gauchão e a Série D do Brasileiro. Foram 17 partidas no ano com a equipe grená e um gol anotado. Em entrevista coletiva, ele falou sobre a boa relação com o técnico Pingo, com quem já trabalhou anteriormente.

 

- É o quarto clube que trabalho com o professor Pingo. Fico feliz que ele demonstra gostar do meu futebol, é bastante gratificante para mim. Estamos sempre conversando onde é preciso melhorar. Como já trabalho com ele há um bom tempo, conheço o estilo de jogo e isso pode facilitar um pouco, mas não quer dizer nada. Ele sempre deixa claro que vai jogar quem estiver melhor. Sou um cara que me cobro bastante e vou procurar dar o meu melhor - afirmou.

 

O elenco do Peixe se reapresentou nesta segunda-feira à tarde e retomou os trabalhos de preparação para a Copa Santa Catarina. A estreia na competição será contra o Brusque, no dia 8 de setembro, fora de casa.

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes