Zagueiro Yuri é mais um reforço para o setor defensivo

09.08.2019

Mais um reforço do Tubarão foi apresentado nesta sexta-feira. Trata-se do zagueiro Yuri, de 24 anos. Seu último clube foi o Avenida, do Rio Grande do Sul. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre sua primeira experiência fora do futebol gaúcho.

 

- Ainda não conheço muito o futebol catarinense, mas sei que é muito aguerrido, pegado, parecido com o gaúcho, que já estou bem adaptado. A Copa Santa Catarina não será diferente. É uma oportunidade única na minha carreira, vou procurar fazer o melhor nos treinamentos, me dedicando ao máximo de acordo com os pedidos do Pingo - afirma.

 

Yuri começou a carreira no Pelotas, onde ficou até 2017. Na sequência teve passagens por Avenida e São Gabriel. Ele elogiou o novo clube e falou sobre a disputa pela titularidade com os companheiros.

 

- Uma das melhores passagens foi no Avenida, onde fomos campeões da Copa FGF, no ano passado, chegamos na semifinal do Gauchão e avançamos para a segunda fase da Copa do Brasil, jogando contra o Corinthians. Já acompanhava o clube nas redes sociais, sei que tem uma torcida fora do comum. Agora é segurar a ansiedade para o início do campeonato e mostrar o porque o Yuri veio para cá - declarou o jogador.

 

Faltando menos de um mês para a estreia, o Tubarão segue se preparando para a Copa Santa Catarina. A equipe treinou nesta sexta-feira e finaliza os trabalhos da semana neste sábado pela manhã.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes