Tubarão anuncia mais quatro reforços para Copa Santa Catarina

08.08.2019

Tem mais reforços pintando na área. Nesta quinta-feira, o Peixe anunciou as contratações do goleiro Lee, do volante Gabriel Pereira e do meia Eliomar, além do retorno de Edu. Eles já estão treinando normalmente e à disposição do técnico Pingo. 

 

O camisa 9 está de volta. Autor do gol que garantiu o Peixe na elite do futebol catarinense, Edu 9 já está na Cidade Azul, em processo final de recuperação de uma lesão no tornozelo. Identificado com a torcida, o carioca já foi o artilheiro da Copa Santa Catarina em 2017, anotando oito gols com a camisa do Brusque.

 

Lee foi revelado nas categorias de base do Vitória. Um dos seus jogos marcantes foi a final da Copa do Brasil de 2010, quando defendeu um pênalti cobrado por Neymar, na Vila Belmiro. Na sequência, ele se transferiu para o Atlético Mineiro e fez parte do grupo campeão da Copa Libertadores de 2013. Também pelo Galo, foi bicampeão estadual. Seu último clube foi o Caxias, onde estava desde o início do ano e disputou o Gauchão e a Série D.

 

O jovem Gabriel Pereira, de 22 anos, também é formado nas categorias de base do Vitória. Natural de Campina Grande-PB, passou por Santo André e Campinense antes de chegar ao Peixe. Eliomar é um velho conhecido do futebol catarinense. Ao todo são cinco equipes do Estado no currículo - Brusque, Chapecoense, Figueirense, Joinville e Marcílio Dias. Assim como Lee, o experiente meia de 32 anos também estava no Caxias.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes