Conexão antiga: novo reforço, Daniel Taffarel já esteve na torcida pelo Peixe

07.08.2019

A defesa do Tubarão ganhou mais um reforço para a Copa Santa Catarina. Daniel Taffarel, zagueiro de 22 anos, foi apresentado nesta quarta-feira e está à disposição do técnico Pingo. Apesar de ser sua primeira experiência no Estado, ele contou que já esteve na torcida pelo Tricolor da Vila em um dos jogos mais importantes de sua história.

 

- Eu já conhecia o clube, tinha ouvido falar muitas vezes. Estava em Curitiba naquele jogo contra o Atlhetico Paranaense. Apesar da derrota, a equipe fez um jogo muito bonito. Eu estava torcendo pelo Tubarão inclusive. É um time que sempre escutei boas referências e busca estar na elite do futebol, e todo jogador que estar nesse lugar - revelou.

 

Formado nas categorias de base do Coritiba, Daniel defendeu as cores do Costa Rica no Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano. Natural de Barreiras, na Bahia, ele falou sobre a expectativa para a Copa Santa Catarina, que começa em setembro.

 

- Já ouvi falar que é uma competição muito difícil e disputada. Todos os times entram para buscar o título, e com a gente não é diferente. Estamos montando uma equipe muito boa, todos querem jogar, casa um mostrando seu potencial. Tem sido uma briga sadia - afirmou Taffarel.

 

O Peixe segue se preparando para a competição. Nesta quinta-feira o grupo realiza um jogo-treino contra o Próspera, às 15h, em Capivari de Baixo. Na próxima semana é a vez de encarar o Orleans, quarta-feira, pela manhã.

 

 

 

Please reload

Destaque

Goleiro Thiago é mais uma revelação das categorias de base promovido ao elenco profissional

10.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes