Atacante Rayan é apresentado e fala sobre estreia no profissional

06.08.2019

 

Rayan é mais um reforço do Peixe para a Copa Santa Catarina. O habilidoso atacante terá sua primeira experiência no futebol profissional. Ele estava nas categorias de base do Brusque e quer buscar seu espaço com a camisa tricolor.

- Minhas características são a velocidade, um bom passe. Vim para cá pela experiência, atuar pela primeira vez como profissional. Outras equipes estavam interessadas, mas optei pelo Tubarão para ter mais visibilidade e crescimento no futebol - avaliou.

O jogador afirma estar animado com a chegada da Copa SC. Será a sua primeira competição como profissional. Ele também se colocou à disposição do técnico Pingo para exercer qualquer função no setor ofensivo.

- Não tenho preferência entre jogar no meio ou no ataque. Tanto faz. Eu vim para buscar meu espaço. Estou contando os dias para nossa estreia, espero estar entre os onze titulares - declarou.

Faltando um pouco mais de um mês para o início da Copa Santa Catarina, o Peixe trabalhou na tarde desta terça-feira em Capivari de Baixo. Na quinta-feira, a equipe realiza o seu segundo jogo-treino da pré-temporada, no mesmo local, diante do Próspera.

 

 

 

Please reload

Destaque

Goleiro Thiago é mais uma revelação das categorias de base promovido ao elenco profissional

10.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes