Apresentado, Gabryel Monteiro fala sobre retorno ao Brasil e expectativa para Copa SC

05.08.2019

A semana começou com a apresentação de mais um reforço no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O meia Gabryel Monteiro, de 20 anos, vestirá a camisa do Peixe na Copa Santa Catarina. Ele estava atuando no futebol europeu, pelo Austria Lustenau, onde iniciou sua carreira profissional.

 

- Tem sido um bom início de trabalho. Ainda estão chegando novos jogadores, muitos que ainda não se conheciam. Está sendo montado um grupo bem qualificado. Estamos no adaptando a uma nova forma de jogar. A tendencia é evoluir, melhorando a cada jogo-treino. Até a estreia estaremos preparados. - analisou.

 

Formado nas categorias de base do Taubaté - com uma passagem pelo Atlético Goianiense -, Gabryel afirmou estar empolgado com o novo desafio. Na Europa, além do Austria Lustenau, ele também jogou pelo USV Eschen/Mauren, de Liechtenstein.

 

- Estou muito feliz por essa oportunidade de jogar a Copa Santa Catarina, que promete ser muito forte esse ano. Espero fazer um bom trabalho e marcar meu nome aqui no Estado - avaliou.

 

Após folga no domingo, o elenco do Tubarão se reapresentou nesta segunda-feira pela manhã, realizando um trabalho de fortalecimento na academia. À tarde, o treino aconteceu no estádio Domingos Silveira Gonzalez. A estreia do Peixe na Copa Santa Catarina será contra o Brusque, no dia 8 de setembro.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes