Lateral-direito Paulinho é apresentado

01.08.2019

O Tubarão ganha mais um reforço para a Copa Santa Catarina. Paulinho, lateral-direito de 23 anos, vestirá a camisa do Peixe na competição. Formado nas categorias de base do Londrina, o jogador tem passagens por outros três clubes paranaenses: Iraty, Operário e União Beltão. Ele estava no Metropolitano, onde disputou o Campeonato Catarinense.

 

- Venho com o objetivo de ajudar o clube. Temos uma competição complicada pela frente, uma disputa acirrada entre todas as equipes. Sabemos da importância da vaga na Copa do Brasil. Entramos com o objetivo de ser campeão. Vamos trabalhar forte para estar sempre no topo da classificação, respeitando os outros times, mas buscando o título - declarou o novo reforço.

 

Paulinho já treina normalmente desde a reapresentação do elenco. Ele detalhou algumas de suas características e afirmou estar empolgando em trabalhar com o técnico Pingo pela primeira vez.

 

- Gosto bastante de atacar, porém sem esquecer da marcação. Procuro ouvir bastante o professor, sobre intensidade, pressão na bola. Acredito que essa é uma característica dele. Ele tem proposto isso nos treinamentos, e eu procuro absorver o máximo de informações possíveis. Vou atuar na forma que ele achar melhor - disse o jogador.

 

O Peixe segue os treinamentos visando a Copa Santa Catarina, restando pouco mais de um mês para o início da competição. Nesta sexta-feira, às 15h, a equipe realiza um jogo-treino contra o Real Sport Club, de Capão da Canoa-RS, no estádio Rui Barbosa, em Morro da Fumaça.

 

 

 

Please reload

Destaque

Goleiro Thiago é mais uma revelação das categorias de base promovido ao elenco profissional

10.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes