Campeão em 2017, Gabriel Coutinho disputa terceira Copa Santa Catarina pelo Tubarão

30.07.2019

Há dois anos no Tubarão, Gabriel Coutinho disputará pela terceira vez a Copa Santa Catarina vestindo a camisa do Peixe. O goleiro foi titular no título da competição, em 2017, em seu primeiro ano como profissional. Agora, ele participará mais uma vez para buscar uma vaga na Copa do Brasil. 

- Acredito que o mais importante no momento é termos calma e nos prepararmos bem. O elenco está sendo montado, estamos treinando com muita intensidade todos os dias. Vamos dar um passo de cada vez para estarmos prontos em setembro e conseguirmos este título tão importante - afirma Coutinho. 

Gabriel disputa a meta tricolor com o experiente goleiro Junior Belliato. Com a lesão de Belliato após o Campeonato Catarinense, Coutinho assumiu a titularidade em alguns jogos da Série D. 

- Não importa se eu vou ser o primeiro, o segundo ou o terceiro goleiro, vou sempre trabalhar como se fosse o primeiro. Nossa disputa é muito boa, aprendemos muito um com outro e com o Samuel, que vem realizando um grande trabalho na preparação dos goleiros - elogia Gabriel. 

Na terceira semana da pré-temporada com o técnico Pingo, o elenco fará o primeiro teste nesta sexta-feira. O Peixe disputará um jogo-treino, às 15h, no estádio Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. 

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão confirma presença na Copa Santa Catarina

26.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square