Ramires valoriza oportunidade no profissional após passagem pelo sub-20 do Peixe

26.07.2019

O ano de 2019 tem sido promissor para o jovem volante Ramires, de 20 anos. Contratado para a categoria sub-20 do Tubarão no primeiro semestre, o jogador recebe, agora, a maior oportunidade da carreira: jogar profissionalmente com a camisa do Peixe e disputar a Copa Santa Catarina. 

- Eu estava lutando muito por uma chance como essa, então só tenha a agradecer por mais este grande passo. A Copa Santa Catarina é um campeonato muito competitivo, com grandes equipes. É muito importante para o Tubarão conquistar uma vaga na Copa do Brasil e nós vamos lutar para isso - afirma Ramires. 

Natural de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, o atleta estava no Boa Esporte, de Minas Gerais, antes de ser contratado pelo tricolor da Vila. Ramires soma ainda uma passagem pelo ABC, onde participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior e da Copa do Nordeste Sub-20. Titular do Peixe durante o Estadual da categoria, ele foi promovido ao elenco profissional neste início de pré-temporada. 

- Começamos a trabalhar com o professor Pingo esta semana. Já percebemos que ele gosta de um time compacto, que marca bem a bola e valoriza ter a posse e o controle do jogo. Sou um volante que gosto de ditar o ritmo de jogo e chegar bem no ataque - comenta o jogador. 

Na pré-temporada para a Copa Santa Catarina, o elenco tricolor treinou em dois períodos nesta-sexta. No sábado, os jogadores treinam pela manhã e retomam as atividades na segunda-feira. 

 

Please reload

Destaque

Peixe vence jogo-treino contra o Criciúma

21.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes