Sub-20 decide vaga na semifinal contra o Joinville

19.07.2019

Sábado de jogo decisivo para o Peixe. Pelo Campeonato Catarinense Sub-20, o Tubarão enfrenta o Joinville, valendo uma vaga na semifinal da competição. Quem avançar, além de continuar na disputa pelo título, garante participação na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. 

 

- A semana foi muito boa, com trabalhos de muita intensidade. Todos estão conscientes de que podemos reverter o placar. O grupo está muito confiante. Vamos colocar em campo uma equipe com mais velocidade - declarou o treinador Beto Almeida.

 

No jogo de ida, realizado no estádio Domingos Silveira Gonzalez, no último sábado, o Joinville levou a melhor e venceu por 1 a 0. Agora os mandantes jogarão por um empate, enquanto o Peixe precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Caso o Tubarão vença por diferença mínima no placar, a vaga será decidida nos pênaltis. Três jogadores da categoria sub-17 reforçam a equipe para o duelo.

 

- O Jean Lucca (meia), o Eduardo Tanque (atacante) e o Douglas (volante) já estão treinando conosco e estão relacionados para amanhã. Sem duvida alguma é por merecimento deles, que estão muito bem, e também pela nossa carência em alguns setores - afirmou Beto.

 

O jogo deste sábado será no CT do Joinville, às 15h. A partida terá transmissão do site MyCujoo.

 

 

 

Please reload

Destaque

Na reta final de preparação, Vinícius Kuerten fala da ansiedade pela estreia

20.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes