Tubarão se reapresenta visando a Copa Santa Catarina

A terça-feira foi de reapresentação no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Jogadores e comissão técnica iniciaram os trabalhos visando a Copa Santa Catarina, que começa no mês de setembro. O novo preparador físico da equipe, George Castilhos, falou sobre os primeiros trabalhos realizados com os atletas.


- Tivemos um contato rápido na manhã, onde foram feitas avaliações físicas na parte de peso, altura e percentual de gordura. Também realizamos outros testes físicos. Depois dessas avaliações poderemos começar a trabalhar em campo sabendo a situação de cada atleta - declarou.


A nova comissão técnica é liderada pelo técnico Pingo, que estava no Caxias. Com ele, além de Castilhos, chega também o auxiliar técnico, João Bandoch. Ambos também estavam no clube gaúcho com o treinador, onde disputaram o Campeonato Gaúcho e a Série D. O preparador físico falou sobre o trabalho realizado em conjunto e projetou a sequência das atividades.


- É minha quarta equipe em Santa Catarina. Conheço o estilo de jogo, o campeonato, como funciona aqui. O trabalho que a gente faz é atualizado, voltado ao modelo de jogo do treinador, sem separar parte física e técnica. Em todos os trabalhos físicos otimizamos o tempo em cima disso, para que a gente conquiste um resultado que agrade a todos e com uma performance de alto nível - acrescentou George.


Os trabalhos continuam nesta quarta-feira, novamente em dois períodos. A estreia do Tubarão na Copa Santa Catarina será contra o Brusque, fora de casa, no estádio Augusto Bauer, no dia 8 de setembro.


Destaque