Tubarão recebe o Joinville na Vila pelas quartas de final do Catarinense Sub-20

12.07.2019

O sub-20 do Peixe tem um jogo decisivo neste sábado. A equipe encara o Joinville, em confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense Sub-20. O jogo será no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 10h. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Beto Almeida falou sobre a expectativa para o duelo.

 

- Nosso adversário vem de uma campanha equilibrada, começou bem e terminou bem. Não tivemos um grande início, mas nossa reta final foi muito boa. Será um grande jogo, frente ao nosso torcedor, que sabemos que se fará presente. Estamos muito focados na partida, mas sem esquecer que a decisão é só no outro sábado, em Joinville - afirmou o treinador.

 

O Tubarão terminou a primeira fase da competição na 5ª colocação, com 25 pontos. Em 16 jogos, foram sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Joinville somou um ponto a mais e terminou na 4ª posição, com a vantagem do jogo de volta em casa. Beto Almeida falou sobre as oportunidades para os jogadores no elenco profissional após o fim da competição.

 

- Todos eles tem talento e condições de ajudarem, basta estarem com a mente focada naquilo que querem dentro da profissão. O Roberto é um grande exemplo disso. Um jogador que não era o principal do sub-20, no entanto, quando recebeu a oportunidade mostrou personalidade. É preciso mostrar capacidade de superar as dificuldades e cobranças, que são maiores - declarou.

 

À tarde é a vez das equipes sub-15 e sub-17 entrarem em campo na Vila, também contra o Joinville, encerrando o primeiro turno do Estadual. No sub-15 a bola rola às 13h30, enquanto o sub-17 tem seu jogo marcado para às 15h15.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes