Tubarão recebe o Cianorte no domingo

07.06.2019

Domingo é dia de jogo na Vila. O Tubarão recebe o Cianorte, às 18h, em jogo válido pela 6ª rodada da Série D do Brasileiro. Com 4 pontos na classificação, a equipe se despede da competição, já que não tem mais chances de alcançar os dois primeiros colocados, que estão com 10 pontos.

- É uma semana diferente em relação ao nosso objetivo inicial. Claro que não é o que a gente queria. Se projetava uma semana diferente com uma vitória diante do Caxias, para entrar na briga pela vaga. Não aconteceu por diversos motivos. Encaramos uma chave muito difícil. Cometemos alguns erros em jogos fundamentais - afirma o técnico Luizinho Vieira.

Ainda no grupo A16, o São Caetano recebe o Caxias, no estádio Anacleto Campanella. O elenco treinou nesta sexta-feira em Capivari de Baixo e encerra a preparação para o duelo neste sábado pela manhã.

- Vamos procurar fazer uma boa partida que possa nos conduzir a vitória para encerrarmos com dignidade, mas principalmente avaliarmos o que foi feito de errado dentro da competição - conclui. 

Para o confronto deste domingo, sócios poderão levar um convidado gratuitamente, retirando o ingresso na loja do clube, no Farol Shopping. Os bilhetes já estão à venda, com valores a partir de R$ 10. O serviço de jogo completo esta disponível no site e nas redes sociais do clube.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes