Para última rodada, Gabriel fala em honrar a camisa, a torcida e o projeto do clube

06.06.2019

O Peixe chega na última rodada da fase de grupos da Série D sem chances de classificação no grupo A16. Apesar disso, a equipe segue treinando para o duelo contra o Cianorte, que acontece neste domingo, às 18h. O goleiro Gabriel, titular nas últimas duas partidas, falou sobre o confronto em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

 

-  Obviamente esperávamos ter chances de classificação, não tenho dúvidas que jogando em casa teríamos grandes chances, mas infelizmente não tem mais essa possibilidade. Vamos fazer um jogo com profissionalismo, para honrar a camisa do Tubarão, a torcida e todo o projeto do clube - afirmou.

 

Gabriel, que chegou no Peixe em 2017 e se destacou na Copa Santa Catarina daquele ano, fez questão de falar sobre as mudanças positivas do clube nos últimos dois anos.

 

- Estou aqui há quase dois anos. É notável como cresceu o clube de lá até aqui. Os investimentos continuam para que o Tubarão siga crescendo. Tiramos lições nas vitórias e também nas derrotas. Nem tudo está errado, vamos levar coisas positivas para as próximas competições - declarou o goleiro.

 

Nesta quinta-feira, a equipe comandada pelo técnico Luizinho Vieira treinou em Capivari de Baixo. O confronto com o Cianorte será no estádio Domingos Silveira Gonzalez.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes