Daniel Costa fala em equilíbrio para alcançar a classificação

30.05.2019

O estádio Domingos Silveira Gonzalez foi palco de um golaço no último domingo. No último lance do primeiro tempo, Daniel Costa arrancou em velocidade, passou pela marcação e, ainda na intermediária, encobriu o goleiro Tom, anotando o terceiro gol do Peixe diante do São Caetano, seu ex-clube. O triunfo foi importante para a equipe seguir viva na competição, mas o jogo já ficou para trás e o foco agora é o Caxias, adversário do próximo domingo.

 

- Vai ser uma decisão para nós, assim como foi contra o São Caetano. Se nós tivéssemos perdido, já estaríamos fora. Estamos encarando cada jogo como uma final, um mata-mata. A gente tem trabalhado para encontrar um ponto de equilíbrio. O Luizinho vem testando várias formações para encontrar esse equilíbrio entre ataque e defesa - afirmou o meia.

 

Uma vitória em Caxias do Sul mantém o Peixe vivo na Série D. O outro confronto da rodada é entre Cianorte e São Caetano, no Paraná. Após ser titular pela primeira vez no domingo, Daniel afirmou que eu nenhum momento deixou de treinar forte para recuperar a posição no time.

 

- Eu tenho trabalhado firme, mesmo quando estava no banco. Quem acompanha sabe da minha dedicação, do meu empenho, fazendo complementos para estar bem fisicamente e acompanhar o ritmo da equipe, sempre à disposição do treinador. Estou me dedicando cada dia mais para estar na melhor condição possível e ajudar a equipe - destacou o camisa 10.

 

O trabalho segue intenso na preparação para enfrentar o Caxias. Nesta quinta-feira, mesmo com as chuvas intensas, a equipe treinou no campo sintético do Sindicato dos Atletas Profissionais, no bairro Monte Castelo. O último treino na Cidade Azul acontece nesta sexta-feira, pela manhã. No início da tarde, a delegação inicia a viagem até a serra gaúcha. O último treino será no sábado pela manhã, em Caxias do Sul.

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes