Após primeiro gol, Thales Quadros agradece confiança dos companheiros e quer a classificação na Série D

29.05.2019

O jogo de domingo foi muito especial para o meia Thales Quadros. O garoto de apenas 19 anos foi titular pela primeira vez na equipe profissional do Peixe diante do São Caetano - ele já havia entrado no decorrer de outras duas partidas. De quebra, anotou um gol, que ajudou a equipe a sair com a vitória e se manter com chances de classificação na Série D.

 

- Não vivemos nosso melhor momento, mas todos estão se dedicando, correndo. Entrei bem contra o São Caetano fora de casa, procurei me esforçar bastante e tive a oportunidade de iniciar o jogo aqui. Fui feliz em marcar um gol. Vou lutar muito para buscar a classificação do Tubarão - afirmou o jogador.

 

Natural de Goiania, Thales chegou no sub-20 em 2018 e participou da campanha de vice-campeão catarinense. Na Copa São Paulo deste ano, marcou um belo gol contra o Carajás-PA, arrancando ainda do meio-campo até a área, sendo eleito o segundo mais bonito da rodada no prêmio Dener. Para se firmar na equipe profissional, ele se espelha no companheiro Roberto, que também veio da base e hoje é peça importante na equipe do técnico Luizinho Vieira.

 

- É preciso ir passo a passo, com a cabeça no lugar. Assim como o Robertinho subiu e já deu muita alegria para torcida, temos vários garotos que podem aparecer e dar felicidade para esse clube, que merece isso. Assim que eu subi, o grupo me recebeu muito bem, todos me orientando, mostrando o caminho que eu deveria seguir, e com o apoio deles tive total confiança para entrar com a cabeça tranquila - disse o meia.

 

Os atletas treinaram no período da tarde nesta quarta-feira, em Capivari de Baixo. O Peixe se prepara para enfrentar o Caxias, em jogo válido pela 5ª rodada do grupo A16 da Série D. A partida acontece no domingo, às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

 

 

 

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes